Avaria de Caldeira Buderus Logamax GB022-24K

Home Fórum Caldeiras e termoacumuadores Avaria de Caldeira Buderus Logamax GB022-24K

  • Este tópico contém 2 mensagens, 1 participante e foi actualizado pela última vez 11 anos e 2 meses atrás por Anônimo.
A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Posts
    • #220
      Anônimo
      Inativo

      Olá,

      Eu purguei os meus radiadores porque ouvi a circulação da água no radiador da minha cozinha, um ruído muito chato.

      Eu comecei a purgar, não saiu agua nenhuma, apenas um sopro (ar ou gás) que sai do buraco, não entendendo porque é que não sai agua pelo purgador?

      Por não ser capaz de obter a água para fora eu olhei na net e resolvi vir aqui pedir ajuda.

      Reinicializei a minha caldeira, a ouço-a a funcionar mas impossível de ter aquecimento, como não tenho o folheto de utilização não compreendo nada de nada.

      Se alguém me puder ajudar..

    • #325
      Anônimo
      Inativo

      Olá

      tem necessariamente de abrir o enchedor do circuito de aquecimento para poder purgar novamente até que saia agua pelo purgador, [u:3nsvwyuz]depois verifique a que a pressão esteja a mais ou menos 1,2bars, depois ascenda a caldeira e ele vai funcionar.
      [/u:3nsvwyuz]

    • #326
      Anônimo
      Inativo

      Aquele barulho quase parecido com água a jorrar é quando o radiador não está completamente cheio.

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.