Esquema electrico termoacumulador edesa de 200 litros

Home Fórum Fale connosco Esquema electrico termoacumulador edesa de 200 litros

  • Este tópico contém 2 mensagens, 2 participantes e foi actualizado pela última vez 11 anos e 1 mês atrás por Anônimo.
A visualizar 2 respostas da conversa
  • Autor
    Posts
    • #227
      Anônimo
      Inativo

      Há alguém no fórum que tenha o esquema elétrico de um termoacumulador de 200 litros

    • #334
      Alves
      Administrador

      Olá Serafim

      Pessoalmente não conhecia essa marca por isso não tenho o esquema elétrico, mas conheço outras acumuladores de grandes marcas desde as resistências blindadas até ás ACI, assim como a maioria dos termostatos, por isso posso talvez ajudar em caso de dificuldade.

      Basta tirar uma fotografia e colocar aqui junto com a sua pergunta, e logo vemos no que podemos ajudar.

      Para enviar uma imagem sem se registar basta clicar no link Enviar imagem no topo das páginas, e seguir as instruções, depois colocar numa mensagem o link obtido na pagina de envio.

      Até mais

    • #335
      Anônimo
      Inativo
      Patrick wrote:
      Olá Serafim

      Pessoalmente não conhecia essa marca por isso não tenho o esquema elétrico, mas conheço outras acumuladores de grandes marcas desde as resistências blindadas até ás ACI, assim como a maioria dos termostatos, por isso posso talvez ajudar em caso de dificuldade.

      Basta tirar uma fotografia e colocar aqui junto com a sua pergunta, e logo vemos no que podemos ajudar.

      Para enviar uma imagem sem se registar basta clicar no link Enviar imagem no topo das páginas, e seguir as instruções, depois colocar numa mensagem o link obtido na pagina de envio.

      Até mais[/quote:3ikafdrv]

      Obrigado

      A marca EDESA é uma subsidiária da FAGOR…

A visualizar 2 respostas da conversa
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.