O pvc será o futuro escandalo dos anos 2040-2050

Por | 17 de março de 2012
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

O PVC “Policloreto de vinila” é atualmente utilizado a grande escala, principalmente nos países mais desenvolvidos, para fabricação de todo o tipo de objetos, desde os talheres em plástico, até a construção civil, que se encontra ser a maior cliente desta matéria, tendo em conta a fabricação de baixo custo.

É verdade que se compararmos o preço de uma janela de PVC ao preço da mesma janela em madeira ou alumínio, a diferença de preço pode ser entre o simples e o dobro consoante a classe do material (1a, 2a, ou 3a), como o leitor deve imaginar, “não falamos aqui do tipo de vidros utilizado”.

Técnicas de vendas de produto em PVC particularmente janelas

janela-em-pvcA respeito de janelas, temos de compreender que a janela em pvc tem as suas vantagens, você pode ler um pouco em torno das lojas, os benefícios de janelas em PVC, como por exemplo:

  • A janela irá durar mais tempo.
  • Você vai ser vencedor, em termos de manutenção de PVC.
  • Se sua casa está sujeita à chuva ou sal (mar), o PVC é uma excelente solução contra os ataques de corrosão.
  • O PVC não é uma matéria excelentemente isolante e não condutivo, mas para acrescentar ainda mais este isolamento é possivél utilizar profilaxia com rutura térmica.
  • Isto é especialmente a escolha de vidraça é importante.
  • PVC não é o melhor isolador, no entanto, uma qualidade de janela de PVC vai fazer, em situações extremas, o cliente preferir madeira, ou então PVC reforçado.
  • A instalação é muito rápida e sem qualquer dano.

Ao instalar janelas de PVC, você contribui à luta contra o efeito estufa. “pessoalmente não acredito….”

  • Porque as janelas são parte do isolamento de PVC, você tem direito a assistência do governo.

Fim das técnicas utilizadas pelos vendedores para venderem as portas e janelas em PVC.

Claro que temos de cimentação contra a poluição e limitar a emissão de gases de efeito estufa, eu concordo completamente com essa ideia, concordo com a assistência financeira na melhoria do isolamento das habitações.

Assim eu acho que não existe a mínima informação sobre a toxicidade deste material, estamos todos a espera que numerosos casos de doenças apareçam que que o homem acorde.

A composição do PVC

O PVC é um plástico resistente ao calor feita a partir de cloreto de polivinilo, que contém materiais de todos os tipos e até extratos de fibra, óleo, ftalato de bis-fenol-A.

E uma série cuja segurança não está segurado neste produto e manipulado pelos homens, em produção e em seguida liberado para o meio ambiente, sem despertar a atenção de ninguém, com o que foi utilizado para produzir este material continuamente a uma escala elevada.

A questão que deveria ser feita hoje é a seguinte:

O PVC é que vai ser a causa de muitas doenças para as gerações futuras? Quando a reciclar todos os resíduos deste produto altamente utilizado nas nossas auto-construções em favor de alguns investidores que lançaram o produto.

O debate continua sobre este assunto e todas as opiniões são bem-vindas, afin de sensibilizar o leitor sobre este assunto sugerimos que queime um pedaço de PVC mesmo de tubo de esgotos e fique atento(a) ao fumo que sai.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Virificação anti-spam *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.